terça-feira, 6 de setembro de 2011

She is my LIFE !

Muita gente me diz: " Como aguentas ? Ela lá e tu cá , aposto que não vai dar resultado .. ".
Blá blá blá, TRETAS !
Ao inicio não deu resultado pronto, nem tudo é perfeito, mas quem não sabe o amor supera tudo e todos. Sim foi doloroso no inicio porque eu nunca tive uma relação desta distância, mas agora o amor é maior, cresceu e cresceu forte pronto para provar a toda gente que a distância não importa mas sim o amor que existe entre mim e ela.
Apesar dela ser de longe é com ela que aprendo, é graças a ela que sou feliz, foi por ela que mudei, foi ela que me tirou do buraco negro de solidão, tristeza e agonia, foi ela que me tornou aquilo que sou hoje !
MartaSofiaPereiraRibeiro*
Já passamos por muito, discutimos, acabamos, voltamos a andar, mas duas coisas permaneceram e irá sempre permanecer nos nossos corações e mentes que são os momentos que passamos e que iremos passar e o nosso eterno amor. Sim é eterno e eu digo-vos o porquê.
Sabem quando voçês conhecem uma pessoa e notam logo uma certa diferença nessa pessoa?
Sabem quando voçês falam com essa pessoa e sentem-se mesmo bem como estivessem nas nuvens ou num mundo totalmente diferente deste ?
Sabem quando voçês dizem um "amo-te" a essa pessoa vocês sentem que estão mesmo mas mesmo apaixonados?
E sabem quando dizem a essa pessoa que são capazes de tudo por ela/ele que o céu não é o limite para o que são capazes de fazer por essa pessoa ?
É assim que me sinto, e sei que vai ser eterno porque ela também o diz e eu acredito porque a amo loucamente e não tenho motivos para não acreditar.

Não tenho medo nem vergonha de dizer alto e em bom som ao mundo que AMO-TE MUITO Marta Sofia Pereira Ribeiro e que é contigo que quero ficar para o resto da minha vida, que é contigo que quero ter uma vida repleta de alegria e amor, que não te quero perder porque és tu que me levantas quando caio, que és tu que iluminas a minha alma, que és tu a MULHER DA MINHA VIDA !
Contigo a vida tem outro sentido completamente diferente, ganha cores mais vivas, tu mudas-te a minha vida por completo e agradeço-te por tudo que já fizes-te por mim até agora e te prometo que te irei recompensar tudo o que já fizes-te por mim, mas por agora o que posso fazer por ti é amar-te eternamente, dar-te o máximo de atenção, dizer-te todos os santos dias que te "amo muito e que nunca me irás perder amor eu PROMETO-TE !
Eu & Ela [ 29-07-2011 ]*

Marta Sofia Pereira Ribeiro eu Manuel José Marque Lourenço prometo amar-te eternamente contra tudo e todos e ficar contigo até ao fim dos meus dias !

1 comentário: