quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eterno

Meu amor já são 10 meses, já é muito para mim porque é a minha única relação que dura assim tanto. É a minha maior relação e a ultima porque nunca te irei deixar fugir dos meus braços amor, ficarei sempre contigo contra tudo e todos, nunca mais te irei deixar meu amor prometo-te !Do que eu amo em ti ? Eu amo tudo em ti amor assério, amo a tua personalidade, a tua atitude, a tua maneira de ser, a tua maneira de me agarrares forte no braço, dos teus beijos, dos teus abraços, dos teus carinhos e mimos, do teu olhar e dos teus olhos, do teu cabelo, dos teus lábios, da tua maneira de seres fofinha comigo, da tua maneira de me amares, amo quando dizes que me amas muito e que nunca me vais deixar, da tua sinceridade, dos teus ataques de cócegas que me fazes, de quando me mandas mensagem e eu demoro a responder e tu logo de seguida mandas outra mensagem a dizer " Amoooooooor ? " ou seja a pedires atenção, de quando me pedes miminhos, de quando insistis-te pela primeira vez para eu ir para o msn fazer-te "companhia", do teu traseiro ahahaha (a), da tua maneira de abanares o cu enquanto andas ahahahahaha xD, amo o teu tamanho pequeno amor és tãããããããããããããããão fofinhaaaa ehehe *-* (..)
Como já tinha dito amor, eu simplesmente AMO TUDO EM TI !
E tu és a mulher da minha vida e é contigo que quero ficar, quero ter aquele nosso futuro que sempre falamos em ter e que vamos ter meu anjo, prometi-te isso e vou cumprir meu amor, prometi-te várias promessas e vou cumpri-las te PROMETO COM A MINHA VIDA ! E esse acordo de o nosso namoro acabar no dia do nosso casamento e o nosso amor acabar no dia em que nós não habitaremos mais na terra, não concordo amor porque mesmo quando não habitar na terra irei amar-te, como te digo várias por dia amor amo-te muito para SEMPRE mas para SEMPRE MESMO amor, é que nem a morte nos irá separar minha mulher da minha vida.  


 




Um acordo melhor: " O nosso namoro só acaba no dia do nosso casamento e para SEMPRE iremos ficar juntos "
Combinado amor
?

1 comentário:

  1. oiiiiiiiin *-*
    AMO-TE MUITO MUITO meu homem da minha vida $:
    e NUNCA te vou deixar meu amor , PROMETO !
    Sim , combinadissimo $: , amor .
    és lindoooooooooooooooooooooooo $: , és TUDO , e és MEU unfa (: , (..) ♥ .

    ResponderEliminar