quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Protection..

Eu amo-te intensamente acredita, por ti faço tudo meu amor, mas como serei eu capaz de te proteger ? ..
A distância não ajuda muito tipo tas ai no teu PC a ler isto neste momento a milhas daqui e imagina amanha alguém vem alguém ter contigo e começa a falar contigo a ver se consegue arrancar algo de ti ? Que faria eu ? Mando-lhe mensagem a dizer " Olha baza ela ja tem namorado (..) " ? Eu sei que também não vais pelas tretas do gajo amor eu confio em ti, mas eu gostava de estar aí para te " Proteger ". Gostava de estar aí e dizer-lhe " Baza masé daqui, ela é minha ! " . Gostava imenso de estar a dar um passeio á chuva contigo e tirar o meu casaco para te  " Proteger " da chuva amor, gostava ... gostava de ser o teu anjo da guarda e proteger-te a cada segundo amor , infelizmente não posso.. Sou fraco, a distância não ajuda, não sou anjo nenhum.. 

Penso a toda hora " Como é que ela estará ? Estará bem ? Será que alguém se anda a meter com ela ? (..) "
Eu quero te proteger amor ... Mas como ? ..

1 comentário:

  1. amo amo amooooooooo *-*
    amo-te muito meu homem da minha vida $:
    ps: adoro a imagem , hmmmm é me familiar $:

    ResponderEliminar