sábado, 14 de janeiro de 2012

One life

Já está amor, fizemos 1ano de namoro, não é lindo ?
Sabe tão bem amor. Nunca imaginei que isto durasse assim tanto, com tanta coisa que ja passamos, e estamos aqui, juntos e felizes !
Eu só espero que isto continue assim para sempre, da minha parte continua claro e da tua eu sei que também continua, mas para os erros que cometo não sei bem se vais aguentar amor ...  No dia 10/01/2012 fizemos 1ano de namoro e eu no dia anterior cometi um erro que nem devia ter começado sequer ... Estraguei tudo como sempre, eu não sei como aguentas amor eu sempre achei que merecesses melhor que eu , e mereces ... Mas tu não queres, queres ficar comigo, dizes que por muita coisa que eu faça tu me irás me amar para sempre, que nunca me vais deixar , mas porquê ? Palavras como estas fazem de ti a melhor namorada do mundo e por isso não deves sofrer, não deves derramar lágrimas por um incompetente como eu amor, eu..eu.. Eu tou farto que sofras por erros meus ! Eu sei ninguém é perfeito mas tu para mim és mais que perfeita e escusas de contrariar, eu posso não ser perfeito mas tento sempre ser melhor que ontem, mas mesmo assim os erros aparecem ... Desculpa amor .. Eu sei que já disse várias vezes que mereces melhor e isso, mas eu não quero que me deixes amor, porque eu já não sei como viver sem ti, a minha vida sem ti não tem significado, não tem cor, não alegria, não tem nada . Sem ti é como se estivesse a viver no vazio, como se estivesse dentro de um cubiculo escuro e pequeno, sozinho, sem ninguém, só eu e a solidão !
1 ano de Namoro *
Tu não sabes o quanto és para mim amor, tu para mim vales mais que uma vida acredites ou não, eu nunca amei assim alguém, tu tocaste-me muito mesmo amor, entras-te na minha vida e agora não sais, roubas-te o meu coração e agora não o quero, quero que o guardes bem guardadinho contigo para sempre porque vamos ficar para sempre juntos não vamos amor ?
Desculpa por tudo que te fiz passar amor, e desculpa por tudo aquilo que fiz mas apesar de ter feito muita coisa eu AMO-TE MUITOOOOOO MESMO e nunca te vou deixar porque tu és a mulher da minha vida, és a futura mãe dos meus filhos, és a futura avó dos meus netos (..) Resumindo tu és a minha VIDA amor, todos os momentos que passamos jamais serão esquecidos e serão para sempre unicos mas nunca irão ser os ultimos meu anjo. Ao longo da nossa vida eu te prometo dar mais momentos unicos e especiais,  prometo-te nunca te deixar, prometo-te amar para sempre, prometo-te proteger de tudo amor, prometo-te dar aquela vida que nós queremos meu amor e prometo-te que vou cumprir estas promessas todas ! 






Marta Sofia Pereira Ribeiro não és só uma rapariga, és a minha vida e a minha mulher da minha vida !   
AMO-TE MUITOOOOOOOOOOO !

2 comentários: